'

Notícia

Sensualidade

Júlia Palha assume que cresceu: "No dia da trovoada, lembrei-me, às três da manhã, que não tinha tirado a roupa do estendal"

Na véspera de comemorar 23 anos, a atriz da novela "A Serra' vive dias felizes na casa nova, ao lado do namorado e... a sentir-se mulher.
Por Hugo Alves | 26 de setembro de 2021 às 10:12
A sensualidade de Júlia Palha em Ibiza
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha teve apenas quatro dias para se despedir de Fátima, da novela 'A Serra', e abraçar Alice, na série 'A Lista', da SIC/OPTO. "Estive em Ibiza e fui um fim de semana à Madeira, que adorei", conta a atriz, de 22 anos de idade, que teve a companhia do namorado, António Arantes Pedroso, um dos pilares da sua vida.

Sentindo-se "completa a nível emocional e profissional", especialmente desde que há seis meses passou a ter a sua casa, "toda branquinha", como sempre desejou, Júlia Palha revela que ainda "está no processo de decoração": "Mas tenho o essencial. Já sinto que é minha." Estes novos passos na sua vida ajudaram-na, sem dúvida, a crescer. "Sempre fui independente, porque trabalho desde os 14 anos, e, por isso, há muito que tinha o meu dinheiro, o que fazia com que não tivesse de pedir nada à minha mãe. Agora, é toda outra aventura", salienta a sensual atriz, dando um exemplo: "No dia da trovoada, lembrei-me, às três da manhã, que não tinha tirado a roupa do estendal. Eu cresci!"


Em 'A Lista', de 70 episódios, Júlia Palha não tem mãos a medir. É a estrela da série e já sabe que as gravações só terminam em dezembro. "Não sabia ao que vinha. Achava que a protagonista era a Carolina Loureiro… Mas eu devia ter pensado que, se ela morria, ia ter de sobrar para alguém. E sobrou para mim", atira, com um sorriso, ela que se assume como "um bocadinho obsessiva": "Tenho de dar o exemplo, mostrar o ritmo de trabalho e a vontade de fazer bem. E por isso, apesar de ter feito a novela de forma intensa, estou a entregar-me e estou a adorar."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever