
Dois dias depois de ter sido baptizada, Katia Aveiro escreve uma longa mensagem em que diz acreditar que muitos dos males que têm acontecido nos últimos tempos, como os ataques terroristas e os incêndios, acontecem porque muitos "decidiram gozar com aqueles que clamam a palavra de Deus e ignoraram os mandamentos da Bíblia."
A irmã de Cristiano Ronaldo lamenta um afastamento generalizado de Deus. "Agora nós estamos a perguntar por que é que os nossos filhos não têm consciência e por que não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado; por que não os incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios e atear fogo por vingança por brincadeira. Provavelmente, se analisarmos seriamente iremos facilmente compreender: nós colhemos só aquilo que semeamos". Aos 40 anos, a cantora mostra estar numa fase muito espiritual. Há alguns meses que frequenta a
A igreja é liderada pelo pastor brasileiro Rogério Machado, de 39 anos de idade, com quem Katia tem uma ligação muito próxima.
Leia a mensagem na íntegra, tal e qual a irmã de Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais, onde apelou a que os seus milhares de fãs "repassem". Diz que "apesar de saber que não pode mudar o mundo, pelo menos tentei".
Antes de ter partilhado estas palavras, Katia Aveiro usou igualmente o ser perfil de Facebook para dar uma palavra de conforto: "Se as coisas parecem estar muito 'escuras' agora, que saibas que o amanhecer irá surgir . Tu só precisas lembrar-te que tu não estás aqui por acaso. Deus tem um propósito para a tua vida e ele ainda não terminou", escreveu.
Katia celebrou mais um aniversário no dia 5 de outubro, entrando nos 40 com uma festa de arromba oferecida por Cristiano Ronaldo. A cantora partilhou as fotos desse momento.