
João Moleira, uma das caras mais conhecidas da Informação da SIC, esteve esta tarde no programa 'Júlia' para uma entevista de vida tendo sido surpreendido por familiares e amigos.
No decurso da conversa com Júlia Pinheiro, o jornalista fez uma revelação sobre o dia em que o pai morreu: "Entro todos os dias às 7 horas no ar. Eram 8.45 recebi uma mensagem da minha irmã a dizer que lhe tinham ligado do hospital. Pensei... que já teria acontecido", começou por relembrar esses momentos tão difíceis.
"Aproveitei o intervalo para ligar a um amigo meu que trabalhava lá no hospital e foi ele que confirmou que o meu pai tinha morrido", contou. O curioso é que João Moleira apesar do drama de perder o pai, continuou a apresentar as notícias.
"Continuei com um nó na garganta. Mas o que é que eu ia fazer? Faltava uma hora e meia para acabar... tinha que continuar. Ainda por cima, era o dia de aniversário da SIC Notícias", prosseguiu o relato perante uma Júlia Pinheiro completamente estupefacta, dizendo que não sabia se conseguiria continuar no ar depois de receber uma notícia destas.