'

Notícia

Televisão

Lágrimas voltaram a rolar! As chamas destruíram a casa que voltou a ser reerguida com a ajuda de Manuel Luís Goucha

Quase um ano depois, o apresentador revelou uma mensagem do casal ao qual doou 35 mil euros depois de saber do drama da família que ficou sem casa no dia de Natal.
30 de novembro de 2021 às 09:12
Parabéns! Goucha completa 65 anos rodeado de amor
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Maria Cerqueira Gomes assinalou aniversário de Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Ontem, 29 de novembro, Manuel Luís Goucha recebeu uma família que no passado mês de fevereiro já tinha estado no programa por ter ficado sem casa devido a um incêndioEsta família revelou que foi ajudada, desde então, e que já tem novamente uma casa.

No final desta conversa, o apresentador da TVI fez questão de esclarecer um pormenor: "Talvez tenham confundido esta história com uma outra que aconteceu no programa da manhã e aqui. Não, esta família não é a família que perdeu também a casa num incêndio (…) e que esteve no dia 4 de janeiro no programa 'Dois às 10', essa é uma história do programa da Maria e do Cláudio", explicou com a vz embargada.

"Sim, eu ajudei, hoje vou partilhar um vídeo que essa família me enviou…", disse ainda Manuel Luís Goucha sem conseguir esconder o quanto estava emocionado.


Emocionado mas feliz, disse ainda o comunicador: "A casa também está a ser reconstruída e, por isso, eu penso que, possivelmente, já irão passar este Natal também nessa casa. Nós vamos acompanhar (…) estamos a terminar o ano com esta belíssima notícia e vamos começar o próximo também com a recuperação de uma casa mas essa é uma história que é do 'Dois às 10'… eu só fiz um pedacinho", admitiu orgulhoso.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever