
Laura Figueiredo estreou um novo projeto profissional, o programa 'Laura, Vamo Qui Vamo', que está disponível em várias plataformas digitais. E não poderia ter começado melhor. Mickael Carreira aceitou ser o seu primeiro convidado.
Ao longo da conversa, em que o cantor mostrou uma outra faceta de si, a influenciadora digital desafiou o companheiro a recordar o dia em que em que foi apresentada como sua namorada aos seus pais, Fernanda Antunes e Tony Carreira.
Mas quem acabou por revelar o quanto embaraçoso foi esse momento foi a própria Laura Figueiredo: "Mor, tinha sido o piquenique do teu pai e fomos jantar ao Olivier Avenida eu passei a maior vergonha da minha vida", começou por recordar e empresária.
Prosseguiu: "O Tony todo arrumadinho e vou para dar um beijo - eu já conhecia o teu pai de o entrevistar, não como tua namorada - e a resposta do meu sogro foi "então, vais ser minha nora e só me dás um beijo?" e eu só pensei "fui tachada de betinha"…", contou Laura. Mickael Carreira aproveitou para confirmar: "E és... és um bocadinho. Agora, está melhor".