
A guerra entre Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves Oliveira está longe de terminar. E este fim de semana, quando a irmã de Carolina Patrocínio celebra o seu aniversário, teve mais um capítulo.
Desde que Mariana Patrocínio, alegadamente refez a sua sua vida com o empresário Nuno Santana que o ex-não lhe perdoa um passo.
Em Ibiza a celebrar o seu aniversário com a irmã, o marido desta, Gonçalo Uva, e a amiga Pimpinha Jardim e o marido, Francisco Spinola, Mariana viu mais uma vez Alexandre a tecer comentários pouco simpáticos a seu respeito... nas redes sociais.
"Não se tratando de um periodo de férias, a mãe passa 10 ou 11 dias sem os filhos em casa [o ex-casal, depois de dez anos de vida em comum, teve três filhos: Mateus, de 8 anos, Pureza, de 7, e Mariana, de 2) e, na prática, coage o pai a ficar com eles quando não era sua obrigação, equanto que ela vai para o Algarve e Ibiza curtir a vida: mas o pai é que está mal?", escreve neste sábado num dos seus muitos instastories. Mais irritado vai ficando à medida que surgem fotos - também nas redes sociais - da sua 'ex', tiradas pelo agora 'atual', Nuno Santana, em que este lhe chama "princesa".
Mais irritado vai ficando à medida que surgem fotos - também nas redes sociais - da sua 'ex', tiradas pelo agora 'atual', Nuno Santana, em que este lhe chama "princesa".
Isso levou a outro Instastorie. "Se ao menos nas sua semana a mãe fosse exemplar, jantasse com os miudos e estivesse com eles em casa à noite, tudo melhorava, mas como isso não sucede, até porque as companhias adultas da mãe tendem para o egoismo e egocentrismo, o quadro nãpo melhora: em suma eu não sei como se passa tanto tempo afastado de um bebé de 2 anos e sem pestanejar".
Esta não é a primeira vez que Alexandre Esteves Oliveira critica Mariana Patrocínio. Longe disso. A guerra entre o ex-casal tem vindo a subir de tom com uma "lavagem de roupa suja" interminável em praça pública. Em posts anteriores chegou a ser criticado pela irmã, Carolina, por Gonçalo Uva e até por outros amigos da família. Agora todos se reservam ao silêncio, incluindo Mariana que nunca respondeu ao pai dos seus filhos nem teceu comentários às criticas deste.