
Leandro continua a ser uma das figuras centrais do 'Big Brother Famosos'. Embora mais "calmo" em relação aos primeiros dias em que entrou para a casa mais vigiada do país, o cantor continua a dar que falar, tanto pelo que faz lá dentro como pelo que conta de episódios vividos no passado.
E foi isso que aconteceu ao revelar que já foi investigado pela Polícia Judiciária [PJ] por ter sido suspeito de ter cometido um dos crimes mais hediondos: pedofilia. Um assunto que veio à baila quando o cantor falava com os colegas sobre as imagens que seguidores partilham nas redes sociais.
"Eu vou-te contar esta. Eu fui presente à PJ, tive que me despir para verem que o rabo não era meu", iniciou o relato de um momento difícil vivido no passado.
"Fui acusado, há uns anos… Fui acusado de pedofilia quando não era eu… Sabes como é que me safei? A foto que o gajo tinha, tinha um sinal, e eu não tinha esse sinal… e o site que era feito, era nos Estados Unidos", recordou Leandro perante a estupefação dos outros concorrentes.
"A montagem era com a minha cara… Isso foi no início de carreira", rematou o artista.