
O tempo é de silêncio... por enquanto. Ou seja, nem uma palavra sobre o momento complicado ao nível das audiências que a TVI está a viver, nomeadamente na guerra matinal entre 'O Programa da Cristina' e o 'Você na TV'.
Depois de muitos anos de sólida liderança, Goucha vê-se remetido para o segundo lugar a larga distância da sua antiga parceira na TVI.
"Se a conversa for sobre Paulo Battista, porque ele é o protagonista da tarde, tudo bem, tenho todo o gosto em falar convosco... Mas como sei que vão querer falar de audiências e programas de televisão, sobre isso não vou falar aqui, falarei em outra ocasião", disse apenas o apresentador, remetendo-se ao silêncio sobre televisão.
Esta não é a primeira vez que Manuel Luís se vê confrontado com a apresentação de um programa que lidera as audiências, mas é a primeira vez que isso acontece num tempo em que as redes sociais dominam o dia-a-dia das pessoas... e que as usam para comentar o que se passa no pequeno ecrã.
Logo, tem mais impacto a guerra de audiências e as polémicas ganham mais intensidade, veja-se o "tumulto" que por lá vai depois de SIC e TVI terem estreado este domingo novos reality shows.