
Leonardo DiCaprio arriscou a vida e não pensou duas vezes quando viu os seus cães em perigo. O ator de 47 anos contou que teve de salvar os seus cães de raça husky
"Ambos basicamente caíram no lago congelado", começou por explicar DiCaprio.
"Eles não compreendem o conceito de um lago congelado", declarou o ator de 47 anos, contou, recordando que os animais estão habituados ao clime da Califórnia. Jennifer Lawrence, a outra protagonista do filme, confirmou a história: "Um dos cães caiu e ele saltou para salvar o cão, mas assim que conseguiu empurrá-lo para fora, o outro saltou dentro", referiu. "Depois [DiCaprio] foi para o carro e despiu-se", disse, entre risos. Adam McKay, realizador, adjetivou depois os dois animais como "tornados."
'Não Olhem Para Cima' é uma paródia da política norte-americana e conta também com Meryl Streep, Jonah Hill ou Timothée Chalamet no elenco, tendo chegado aos cinemas portugueses no passado dia 8 de dezembro.