
Andreia Sofia Matos é um dos rostos do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, mas antes já tinha trabalhado na TVI e na Bola TV, onde chegou a ser pivô. Aliás, ficou mais conhecida quando tinha um programa no canal desportivo com Paulo Futre e José Manuel Freitas, ambos atuais comentadores na CMTV.
Mas a apresentadora vive agora um mau momento numa altura em que devia era andar muito feliz com o sucesso do canal onde apresenta um programa diário. Andreia viu-se obrigada a ir para casa depois de ter sido operada esta terça-feira a uma hérnia. "A recuperação vai ser longa", admite.
"Quem me conhece sabe que sofro com dores lombares há muito, muito tempo! Comecei com uma crise por ano em 2014 e nos últimos dois anos vivia constantemente com dor! Já fazia parte da minha vida", explicou a apresentadora. "Em dezembro tive a minha última crise aguda e pensei que não podiam ser só problemas musculares e má postura (como sempre me disseram). Exigi uma nova ressonância magnética e qual não foi o espanto dos médicos quando perceberam que tinha uma hérnia discal volumosa extrusa na l5 s1. A minha primeira reação foi: afinal não estou maluca!!! Operar era mesmo a única solução", acrescentou.
A operação aconteceu esta terça-feira.
"Já estou em casa e sei que a recuperação vai ser demorada! Mas prometo voltar mais forte", garante. Andreia Sofia Matos partilhou uma foto no hospital e pediu desculpa pelo look. "Não liguem ao meu ar zombie, por favor! A anestesia é tramada".