
As ruas de Lisboa encheram-se novamente na noite de Santo António, na qual decorreu a tradicional competição das Marchas Populares que voltou a decorar o coração da cidade alfacinha. Lili Caneças e Dolores Aveiro fizeram parte das figuras públicas convidadas para assistirem ao desfile na Avenida da Liberdade, em Lisboa, na noite de ontem segunda-feira, 12.
A socialite e a mãe de Cristino Ronaldo estiveram na tribuna presidencial, com Lili a partilhar algumas fotografias para registar o momento, ao lado da matriarca dos Aveiro, do Presidente da República, de Tony Carreira e do músico Melão.
"Este ano, Carlos Moedas [presidente da Câmara de Lisboa] convidou para as marchas populares, pessoas que toda a gente conhece e respeita, e que nunca tinham estado a ver as marchas na tribuna presidencial, conheci pessoalmente a dona Dolores que é muito simpática e divertida", afirmou.
Recorde-se que Lili Caneças viu-se envolvida recentemente numa polémica com Cristiano Ronaldo depois de partilhar um vídeo a mostrar a mansão milionário que o jogador do Al-Nassr está a construir em Cascais.