
Aos 73 anos, Lili Caneças é uma das caras mais conhecidas do país cada vez que se fala em festas e encontros do 'jet set'. Mas a 'socialite' já não tem paciência para esta vida social.
Em declarações à comunicação social, Lili confessou que tem aceitado cada vez menos os convites.
"As pessoas têm uma ideia de que passo a vida em festas, mas cada vez vou menos. Só vou quando sei que me vou divertir, porque para me chatear fico em casa sozinha a ver televisão, que é bastante má neste momento agora em Portugal"
Lili falava na passadeira vermelha da quinta edição dos prémio E! e não escondeu as fortes críticas às escolhas de 'looks' para aquela noite.
"Continua a haver meninas e meninos muito bonitos. Eles estão sempre impecáveis, porque estão de smoking, mas as roupas das meninas são mesmo um desastre. Antigamente havia mais cuidado nos vestidos que se levava para a passadeira vermelha", refere.
Recorde-se que Lili tornou-se conhecida após o casamento com o empresário Álvaro Caneças, do qual se divorciou quando tinha 37 anos (em 1981). Álvaro casou-se posteriormente com Jó Caneças, outra 'socialite' conhecida no país, com quem está há 35 anos.