
Liliana Aguiar, 44 anos de idade, foi a convidada do programa da tarde de Manuel Luís Goucha, na TVI, para falar da sua nova vida no Dubai mas também das polémicas que abalaram o casamento com Francisco Nunes.
Além de ter revelado finalmente como ganha a vida desde que se mudou para o Dubai com a família, Liliana também falou sobre os polémicos vídeos com ameaças de violência que fez do marido, de quem esteve separada durante três meses, em 2023.
O casal viria a reatar a relação, para surpresa de muitas pessoas, uma vez que Liliana chegou a apresentar queixa de violência doméstica na PSP. O próprio Goucha admitiu ter ficado "estupefacto" com a reconciliação e confrontou Liliana com a sua decisão de reatar a relação.
"Devo dizer que, quando soube do vosso reatamento, fiquei estupefacto e pensei assim 'mas a Liliana está a prestar um péssimo serviço às mulheres vítimas de violência doméstica", disse o apresentador, acrescentando: "Como é que se recupera um casamento onde falta respeito um pelo outro?".Em declarações à TV Guia desta semana, Liliana Aguiar descreve como se sentiu com a observação do apresentador da TVI:
"A frase do Manuel Luís Goucha não me ficou a bater em nada. Sou uma figura pública, foi uma coisa que sempre quis ser desde miúda, sempre quis ser famosa. Não sou falsa, o que é uma chatice. Acho que tenho uma responsabilidade social, mas só até à página cinco. Há certas coisas que não me compete a mim dizer ou fazer, não sou exemplo de nada. Somos todos seres falhantes. E, a partir do momento em que és um ser errante, não podes ser vista como exemplo. Eu não tenho que me justificar por tudo o que faço", começou por explicar.
"Não levo a mal com o que me disse o Goucha", garante. "Não me orgulho de nada do que se passou, muito menos de a minha vida ter sido devassada, mas principalmente por mim e pela minha família. Não estou preocupada com a opinião alheia. Se for abrir a porta de muitas pessoas que conheço têm outro tipo de problemas mais graves, e com violência", justifica ainda.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.