
Liliana Campos é a apresentadora do 'Passadeira Vermelha' e por vezes aparentemente as suas palavras são mal entendidas. A cara do programa de comentário social veio agora dizer que não sabe de nomes de alegadas pessoas que estejam supostamente envolvidas com Pedro Teixeira, depois de ter deixado no ar, numa outra emissão, que sabia de nomes associados ao ator e apresentador da TVI, que se separou recentemente de Sara Matos, depois de 9 anos de namoro e um filho em comum.
Nesse primeiro programa em que comentou a separação, comentou os rumores de que Pedro poderia estar novamente apaixonado: "Aquilo que eu já ouvi é ‘quem faz uma faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele eventualmente pode estar", disse no 'Passadeira Vermelha' da SIC, canal com quem Sara Matos tem contrato de exclusividade.
E perante estas palavras, Liliana foi alvo de comentários, nomeadamente de Daniel Nascimento que, no 'Noite das Estrelas' da CMTV, lamentou as palavras da "amiga", que deram azo a muita especulação sobre os motivos que terão levado à ruptura da relação de Sara e Pedro.
Agora, Liliana volta ao assunto e tenta explicar-se: "Eu não sei se as pessoas não perceberam ou se são más e gostam de criar, msmo para as pessoas irem lá clicar no site". E acrescentou: "Eu sei do que se anda a ouvir, não nas redes sociais... Eu disse ‘já se anda a ouvir’, eu não estava a dizer que ele está ou deixa de estar. Eu não sei de nomes... Eu só estava a dizer que já se ouve, portanto, eles também vão ter de se proteger, principalmente o Pedro, disso".
Liliana garante que não sabe de nomes e que nunca disse que sabia: "Não disse que sabia, disse só que já andam a dizer... por acaso não sei mesmo".