
Ljubomir Stanisic, de 42 anos de idade, protagonizou uma das últimas mediáticas transferências no meio da grande guerra televisiva que se vive atualmente entre a SIC e a TVI. O chef jugoslavo assinou contrato de exclusividade com a estação de Paço de Arcos e tudo indicava que Daniel Oliveira o queria no pequeno ecrã na 'rentrée', a lutar contra o 'Big Brother - A Revolução', mas esse não é, afinal, o plano do diretor de Programas.
A 'TV Guia' avança esta semana que as gravações do programa de Ljubomir Stanisic ainda nem sequer começaram e que este só irá para o ar em 2021, por opção de Daniel Oliveira, que pretende continuar com a grelha que já tinha planeada até dezembro, do qual faz parte o formato 'A Máscara', apresentado por João Manzarra, que está ainda em gravações e que só deve estrear a partir do final de outubro.
CONTRATO POLÉMICO E MILIONÁRIO
O chef jugoslavo, recorde-se, mudou de estação quando ainda tinha um contrato a cumprir com a TVI até ao final do ano, assunto que será agora tratado em tribunal, para decidir o valor da indemnização a pagar. Ljubomir Stanisic assinou um vínculo milionário com a SIC, a troco de uma remuneração mensal de 15 mil euros.