
O chef Ljubomir Stanisic revelou que o programa 'Hell's Kitchen', da SIC, chegou ao fim.
"'Hell's Kitchen' não vai haver mais, que eu saiba não há nada previsto", afirmou o famoso chef em declarações à 'TV 7 Dias'.
A revelação é feita numa altura em que Ljubomir está a ser acusado de assédio por uma das ex-concorrentes, Cândida Baptista, que levou o caso à Justiça e espera uma indemnização de 40 mil euros.
Sobre a acusação, Ljubomir respondeu apenas: "No tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f#$".
Cândida Baptista queixa-se de ter sido alvo de assédio de Ljubomir Stanisic durante o programa emitido pela SIC, no ano passado."Este é um processo sobre o tratamento que eu tive dentro do programa. Fui assediada pelo chef Ljubomir e isso foi óbvio", disse a chef brasileira em entrevista à 'TV Mais'.
"Dá-me nojo tudo o que aconteceu, a situação inteira… Nem consegui assistir ao programa. Não tirei proveito das entrevistas, fotos, eventos, porque dá-me um embrulho no estômago só de pensar. Cada vítima tem um jeito de lidar com isso e eu preferi nem ver nada. Só vi o da semifinal, não consegui ver mais nenhum", desabafou.