
Ljubomir Stanisic e o seu 'Pesadelo na Cozinha' continuam imparáveis. Na noite em que a SIC aposta forte, com a gala dos 'Globos de Ouro', este ano apresentada por João Manzarra, a TVI voltou a ganhar na guerra das audiências.
Os telespetadores preferiram ver as aventuras do 'chef' jugoslavo em mais um restaurante caído em desgraça. Isto apesar de na SIC haver um autêntico desfile de glamour, roupas de festa e prémios para os melhores em várias categorias, do cinema, música, passando pela moda.
O 'Pesadelo na Cozinha' começou a ser transmitido às 21H51, cerca de 10 minutos antes de começar a gala apresentada por Manzarra. O programa da TVI conseguiu uma média de 1 milhão e 470 mil espetadores com a televisão ligada nas aventuras e desventuras do chef, enquanto que a SIC ficou a uma distância de 480 mil telespectadores, conseguindo apenas a preferência de 990 mil.
DERROTA PESADA
Os números das audiências confirmam a vitória folgada da TVI, com Ljubomir Stanisic aos comandos de 'Pesadelo na Cozinha'. Contas feitas, João Manzarra, a grande aposta da SIC para esta gala anual, voltou a perder na guerra das audiências. O que tem sido uma constante para o apresentador do canal de Carnaxide, que tem sido sempre derrotado mesmo quando dá a cara pelo formato 'O Dueto Perfeito', que esta semana não foi emitido por causa dos 'Globos'.
Ljubomir Stanisic, que já garantiu não ter tempo para fazer uma segunda série de 'Pesadelo na Cozinha' revela-se, a cada domingo, um autêntico fenómeno.
No último programa, no restaurante Barmácia, na praia das Maçãs, voltou a mostrar o seu lado mais emotivo, ao incentivar a cozinhar apesar de ter encontrado comida estragada no frigorífico.
'Pesadelo na Cozinha' contou, ainda, com a presença da atriz Ana Bola e do marido, o músico Zé Nabo, que são clientes habituais do restaurante onde Ljubomir não se irritou e chegou mesmo a mostrar compaixão pelo dono do Barmácia.