O fanatismo no futebol nacional chegou aos humoristas esta quinta-feira. A locutora Joana Marques recebeu um polvo na redação da Antena 3, em Lisboa, informou Fernando Alvim através do Facebook.
Qual a ligação entre a locutora, humorista, e o dito polvo? Joana Marques participou no mês passado na gala Dragões de Ouro, que destacou os melhores jogadores da última época. A radialista é também uma adepta assumida do FC Porto.
O polvo tem sido usado como símbolo do alegado esquema de corrupção do Benfica no caso dos emails divulgado no Porto Canal e no livro de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube portista, 'O Polvo Encarnado', lançado na semana passada.
Joana Marques respondeu à oferta com descontração, afirmando num comentário no Facebook, na página de Fernando Alvim, que "vai haver polvo para todos, está prometido!". A polémica está a crescer cada vez mais, com trocas de farpas entre figuras dos dragões e do Benfica. Ainda na quarta-feira, 22, o jornal 'Record' divulgou que a Federação Portuguesa de Futebol terá pedido à Procuradoria-Geral da República para investigar as denúncias feitas pelo Benfica no programa 'Chama Imensa' da BTV, sobre um alegado esquema de corrupção de árbitros levado a cabo pelo FC Porto.
A polémica está a crescer cada vez mais, com trocas de farpas entre figuras dos dragões e do Benfica. Ainda na quarta-feira, 22, o jornal 'Record' divulgou que a Federação Portuguesa de Futebol terá pedido à Procuradoria-Geral da República para investigar as denúncias feitas pelo Benfica no programa 'Chama Imensa' da BTV, sobre um alegado esquema de corrupção de árbitros levado a cabo pelo FC Porto.