'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Coronavírus

Afastado da televisão, da filha e do namorado. Os dias difíceis de Cláudio Ramos em isolamento

Era para estar a viver a melhor fase da sua carreira, mas a pandemia da covid-19 adiou tudo. A ansiedade já está a se fazer sentir.
07 de abril de 2020 às 20:20
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Diogo Faria
Diogo Faria
claudio ramos
pub
claudio ramos
claudio ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Diogo Faria
claudio ramos
claudio ramos
claudio ramos

Cláudio Ramos tinha tudo pronto para uma grande estreia depois de uma mudança polémica para TVI, mas todos os planos foram adiados por causa da pandemia do coronavírus e o (futuro) apresentador do 'Big Brother' ainda tem de viver esta ansiedade sem a filha e sem o namorado.

O comentador tenta mostrar nas redes sociais que está a aproveitar ao máximo os dias de isolamento em casa para continuar a preparação para a sua grande estreia, ainda sem data prevista, mas também já deixou passar alguma dor. 

"As meias coloridas nos pés disfarçam o que me vai no pensamento. Não sei se algum dia escutaram a história do ‘menino das meias vermelhas’. Vai um bocadinho por aí. Precisamos todos que a nossa vida nos encontre. Estamos em casa à espera dela", escreveu esta terça-feira, 7, no Instagram.

A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos e os segredos mais bem guardados do 'Big Brother 2020'

No passado 20 de março, Cláudio entrou em direto no 'Você na TV' e acabou por revelar a Goucha que está "completamente sozinho" nestes dias de isolamento. Sem mencionar nomes, é possível perceber que o Diogo Faria, o namorado de Cláudio, passa pelo isolamento longe. 

Outra ausência difícil é a de Leonor - a maior mudança na rotina do apresentador que não pode visitar a filha.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável