
Kelly Bailey, de 26 anos, e Lourenço Ortigão, de 35, que foram pais do pequeno Vicente Blue a 9 de julho do ano passado, ainda se estão a adaptar a esta nova realidade familiar. Sobretudo, às rotinas de um bebé de pouco mais de um ano como é o caso do filho do casal.
"Apaixonei-me novamente loucamente. Estava mesmo muito mais apaixonada pelo Lourenço depois do bebé nascer. E vê-lo como pai também é incrível. Já tinha ideia que ia ser um pai incrível, mas todos os dias vê-lo tem sido espetacular", assumiu a atriz da TVI sobre o companheiro que, ao que parece, se tem um pai exemplar.
Contudo, Lourenço Ortigão veio agora contar nem tudo é um "mar de rosas". Em conversa com Hugo Mendes, do programa 'Passadeira Vermelha'", da SIC Caras, o ator disse sem reservas: "Adormecê-lo à noite. Ele é muito querido, não refila, mas gosta de falar à noite e gosta de ficar a olhar, a rir, gosta de se rir muito e demora ali umas horinhas. Horinhas, literalmente."
Sem usar "truques" para adormecer o menino de uma forma mais rápida, o ator acrescenta ainda: "Nós como sempre fizemos isso de uma forma leve, sem ecrãs, sem truques, tentamos fazer ao natural e continuamos a respeitar isso, é difícil, é mais exigente. É uma obrigação todas as noites, não dá para passar a outro. Nem dá para fazer, era bom, mas temos de ser nós".