
"Obrigada mais uma vez, Lisboa! Desculpem ter que cancelar esta noite, mas tenho que ouvir o meu corpo e descansar!" Foi assim que Madonna justificou o cancelamento do concerto de domingo, 19, no Coliseu dos Recreios, o quinto dos oito espetáculos consecutivos agendados para Lisboa.
A cantora norte-americana, de 61 anos de idade, decidiu não atuar no último instante, faltava hora e meia para o início do espetáculo. Entre os milhares de fãs que ficaram "pendurados" à porta do Coliseu dos Recreios estavam Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, que tinham combinado assistir ao concerto na companhia da mãe do ator, Carolina Aragão.
O casal de atores jantaram no Seen, com Carolina Aragão e mais alguns amigos. Foi a mãe do ator que partilhou alguns vídeos em que mostra a desilusão com o cancelamento do concerto de Madonna: "Íamos ao concerto e agora nada." Kelly não demorou a responder à sogra: "E eu cheia de brilhantes nos olhos para a Madonna e tudo... Já era."
"Vamos contar com outro dia, ela vai fazer um concerto só para nós", desejou ainda a namorada de Lourenço. "Só para nós", reforçou Carolina Aragão.