
Luciana Abreu, de 31 anos de idade, e João Paulo Rodrigues, de 38, namoraram há mais de 12 anos e, agora, estão juntos no programa 'Agarra a Música', da SIC.
No último programa, emitido este domingo, dia 22, o ex-casal mostrou haver ainda alguma tensão entre ambos, principalmente da parte do apresentador.
Depois de Lucy, como é tratada carinhosamente por toda a gente, brilhar no palco ao dançar samba, Cláudia Vieira não poupou elogios à atriz: "Esta mulher canta, dança, cozinha...", ao que Luciana responde: "Cozinho bem alguns pratos, ele sabe", referindo-se ao antigo namorado, João Paulo Rodrigues.
O apresentador não conseguiu disfarçar o ar surpreendido com a afirmação da ex-namorada e tentou justificar-se.
"Não me perguntes o que é que ela cozinha, porque eu não me lembro", disse com ar desconfortável.
O incómodo do também apresentador do programa 'Queridas Manhãs' não passou despercebido a Luciana, que se arrependeu de imediato. "Eu escusava de ter dito isto..."
Segundo o que o jornal 'Correio da Manhã' apurou, a tensão continuou nos bastidores. "A Luciana apanhou-o de surpresa. Ele ficou muito constrangido e quis sair daquela situação da forma mais leve, com uma piada. Mas toda a gente percebeu o incómodo que aquela frase provocou. Eles viveram juntos, mas o João não gosta de falar sobre este amor", revela fonte da produção da SIC.
O apresentador e a atriz viveram um romance há 12 anos. Apesar de a relação não ter durado mais de seis meses, sabe-se que foi intensa e marcante para ambos.
Cada um seguiu a sua vida e constituiu família. Lucy, como é carinhosamente tratada pelos fãs, tem duas meninas de Yannick Djaló, Lyonce Viiktórya, de seis anos, e Lyannii Viiktória, de quase cinco meses.
Já o apresentador de 'Queridas Manhãs', da SIC, que se popularizou no humor com a personagem Quim Roscas, vive feliz, desde 2009, ao lado de Juliana Marto, com quem tem também duas filhas, Rita, de seis anos, e Sofia, de cinco meses.