
Luciana Abreu esteve recentemente no Brasil com o seu novo projeto Gospel. O bispo Igor Daniel, da Igreja Evangélica Unidos, no Montijo, aproveitou a viagem de Luciana para divulgar na imprensa nacional que a cantora recorrera aos seus conselhos religiosos e frequentava a sua igreja.
Porém, Luciana nega qualquer envolvimento com a Igreja Unidos, afirmando que é católica e que simplesmente aceitou um convite para ir lá atuar.
"Em momento algum procurei o bispo Igor. Respeito muito, admiro a devoção que têm para com Deus, Jesus, mas nunca, em momento algum, procurei o bispo Igor ou pus em causa a minha religião", afirmou à 'Nova Gente'.
A cantora disse ainda que o seu projeto Gospel não tem ligação à igreja do bispo e explicou que o projeto foi inspirado pela história de sobrevivência das filhas mais novas, que nasceram prematuras.
"O projeto Gospel foi inspirado na gratidão que sinto por ter a oportunidade de viver um milagre", começou por contar, acrescentando: "É uma forma de acabar com o preconceito e o medo de mencionar a palavra Deus bem alto, para que todos oiçam".