
Duzentos mil euros. É por esta razão que Luciana Abreu e Daniel Souza ainda não estão divorciados, quase um ano após a separação.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o ex-casal não se entende no que diz respeito à divisão de bens. O guia turístico exibe 200 mil euros que deu de entrada numa casa em Cascais após o casamento com Lucy.
"Quando eles se juntaram, passados uns meses, compraram uma moradia em Cascais, que ficou em nome da empresa da Lucy, e que custou perto de meio milhão de euros", começa por contar uma fonte, acrescentando que, apesar de não ter ficado em seu nome, Daniel Souza também investiu no imóvel.
"Na altura, era preciso dar uma entrada e quem avançou com o montante foi Daniel, que deu perto de 200 mil euros. Agora, só quer reaver o dinheiro dele", explica a mesma fonte.
A única decisão já tomada em tribunal foi a guarda das filhas do ex-casal, Amoor e Valentine, de quase 2 anos de idade, que ficam à responsabilidade da mãe a maior parte do tempo e do pai em fins de semana alternados.