
Luciana Abreu aproveitou uma "pausa" no 'Domingão' e quebrou o silêncio sobre a polémica em que está, agora, envolvida. A apresentadora e atriz da SIC é "acusada" de ter tido um ataque de ciúmes depois de ter visto imagens do jantar que "juntou" Gisela Serrano e João Moura Caetano.
O ataque de ciúmes terá mesmo colocado em causa a relação de Lucy com o toureiro, que recusou atender a amada durante alguns dias, aborrecido com este comportamento de Luciana, pouco amiga de que o seu namorado surja em fotos ao lado de outras.
A história da zanga foi revelada no 'Noite das Estrelas' da CMTV, onde Gisela Serrano é comentadora. Aliás, foi no formato da CMTV que Gisela mostrou as imagens do jantar e explicou o que tinha acontecido. Que estava num grupo de amigos que se juntou a outro grupo de amigos, onde estava o cavaleiro, com quem acabou por falar durante a noite.
Lucy não gostou nada destas "intimidades" e deu uma bronca no namorado, que se mostrou aborrecido por ter levado na cabeça... por causa de umas imagens inocentes.
Agora, Luciana escreveu uma mensagem nas redes sociais e tem tudo a ver com isto: "Sentir compaixão, gratidão, perdão, cultivar um olhar de esperança é ser feliz já agora. Sabes, quando realmente amares o que és e a vida que vives, ser feliz é apenas uma consequência. Desde que não ofensas ninguém, tens o direito de fazer tudo o que te faz feliz. A forma mais verdadeira de felicidade, é ser feliz, apesar do que possam falar sobre ti. Sabes qual é realmente a forma mais linda de ser feliz? É seres feliz contigo mesmo… com quem tu és. Para isso só precisas de te olhar mais, conhecer mais, amar mais, respeitar mais e… viver mais!!!", partilhou, usando uma "citação" do padre Ricardo Esteves.Para bom entendedor é fácil perceber quem são os destinatários do "recado" da eterna Floribella.