
No verão de 2024, Margarida Corceiro, 22 anos de idade, e Luisinha Oliveira, 25, protagonizaram uma acesa discussão na noite algarvia, na discoteca 'Bliss', em Vilamoura. A altercação entre a atriz da TVI e a modelo ganhou proporções mediáticas, também por causa da aproximação de Corceiro a Lando Norris – o piloto de Fórmula 1 foi namorado de Luisinha Oliveira. Para além de que, na altura, já se falava da relação da modelo com José Condessa, que acabou por confirmar-se, depois de ter sido apontado como uma possível paixão de Corceiro.
A partir desse momento, as duas incompatibilizaram-se. O romance entre Corceiro e Norris e a entrada de Condessa neste triângulo levou a que as duas mulheres acabassem de costas voltas, ao ponto de se deixarem de seguir nas redes sociais. Margarida Corceiro haveria de dizer na altura que não eram "amigas". "Nunca fomos amigas. Nunca nos conhecemos bem. É isso."
Ao contrário, Luisinha Oliveira tinha mantido o silêncio até agora. Confrontada com a "conversa um bocadinho mais acesa" na rubrica 'Cala-te Boca', na MegaHits, Luisinha começou por dizer que "não foi uma conversa acesa e que ninguém estava chateado". “Mas vou usar o ‘cala-te boca‘”, defendeu-se, para não ter que dar mais esclarecimentos. Ainda assim deixou mais um pormensor: “Para os curiosos, fica o esclarecimento de que não era uma conversa acesa.“