'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Madonna gasta 200 mil euros... em cavalos portugueses

Desde que chegou a Portugal, Madonna tem passado grande parte do tempo a cavalgar pelas praias e caminhos da comporta. Apaixonada por cavalos comprou recentemente 2 puro sangue lusitanos e pagou valor milionário.
Por João Bénard Garcia | 14 de agosto de 2018 às 11:37
madonna
madonna
madonna
madonna
pub
kevin Sampaio Madonna
Kevin Sampaio, madonna
pub
pub
pub
madonna, portugal, mosteiro dos jerónimos
madonna
madonna
madonna
kevin Sampaio Madonna
Kevin Sampaio, madonna
madonna, portugal, mosteiro dos jerónimos

A cantora Madonna comprou 2 cavalos Puro Sangue Lusitano no valor médio de 100 mil euros cada. A paixão pelos animais é antiga e, desde que chegou a Portugal, a diva norte-americana tem passado grande parte do tempo a cavalgar pelas praias e caminhos da Comporta.

A carregar o vídeo ...
Madonna volta a montar cavalo Ubi na Comporta

O desejo de ter cavalos Lusitanos acabou por concretizar-se recentemente. Foi a 21 de maio de 2017 que Madonna montou pela primeira vez nas cavalariças da empresa Cavalos na Areia, sediada na Comporta, e desde então não mais parou.

Madonna, Vogue, Itália
Madonna, Vogue, Itália Foto: Mertalas

"Almoçou no alpendre das cavalariças e, à tarde, pediu para dar mais uma voltinha", conta Damas Teixeira, o guia e tratador que cuida dos cavalos que Madonna comprou. "Ela confia tanto em nós que adquiriu os 2 animais através da nossa empresa", orgulha-se o tratador, sem revelar, no entanto, o nome dos animais nem a origem, a pedido expresso da cantora.

Também o preço dos animais fica no segredo dos deuses, mas, segundo o 'CM' apurou, o valor de um cavalo Puro Sangue Lusitano pode rondar os 100 mil euros pelo que Madonna deve ter desembolsado pouco mais de 200 mil euros para ter boas montarias na Comporta.

  

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável