
Luciana Abreu passou dificuldades durante a pandemia e teve de pedir dinheiro emprestado para poder sustentar as filhas. A revelação foi feita em tribunal, onde a cantora e atriz, que tem contrato de exclusividade com a SIC, apresentou queixa contra o ex-marido Yannick Djaló, pai das suas duas filhas mais velhas.
Lucy quer 300 mil euros do antigo companheiro, dinheiro que ela diz ter direito no âmbito de pensão de alimentos, mas que ele recusa dar.
Agora, Luciana celebra 39 anos e mostra o seu carismático sorriso, pronta para seguir em frente: "A vida não te impõe limites, tu é que te tornas limitado(a) por te achares incapaz", escreveu nas redes sociais na véspera do aniversário, que celebra este sábado, numa citação que atribuiu a Vanderley Andrade. E acrescenta: Regra N°1:
-Nunca desistir; Regra N°2: -Nunca esquecer a regra N°1", remata.
A vida tem sido, algumas vezes, madrasta com Luciana, mas às vezes parece que também tem um magnetismo por polémicas. Basta recordar o fim do romance com João Moura Caetano, em que ele alegou desconformo com as mezinhas e afins a que ela recorre.