
Cristina Ferreira esteve esta manhã, 4 de março, no programa 'Dois às 10' para falar da grande aposta da TVI e que será apresentado por si, 'All Together Now'. Consigo estava também a fadista Gisela João, a presidente do júri deste programa de talentos.
Durante a conversa, em que foram desvendados muito poucos pormenores, não se esqueceram as críticas feitas por as gravações exigirem a presença de tantas pessoas quando o país enfrentava os piores números de sempre da pandemia.
Cláudio Ramos deu o mote ao dizer que sabia a razão de tanta polémica: "Critica-se de forma leviana, apenas porque desse lado está a Cristina Ferreira", avançou o apresentador depois de se mostrar com receio de dar a sua opinião.
Cristina Ferreira aproveitou a "boleia" e adiantou que nos outros canais também se gravam programas com muitas pessoas envolvidas. E realçou que a televisão se continou a fazer nestes tempos mais conturbados de saúde pública.
"Tenho muito orgulho na forma como estamos a fazer televisão; tenho muito orgulho na forma como estamos a construir a estação que queremos consistente", avançou a apresentadora.
Além disso, questionada sobre a sua excelente forma física, Cristina Ferreira diz que está convencida que o corpo reagiu de forma muito positiva à felicidade que está a viver desde que, em setembro passado, assumiu novas funções em Queluz de Baixo.
Depois, acrescentou que o jejum intermitente é um dos seus segredos para ter recuperado a elegância. A sua última refeição do dia acontece por volta das 18h30. Depois, só volta a comer na manhã do dia seguinte.