
Cristina Ferreira completa 46 anos este sábado, 9. Mas ao contrário do que aconteceu o ano passado, a festa será em menor escala. "É mais pequenina porque tenho que guardar alguma coisa para quando fizer 50", diz a apresentadora. Dia 8 (na véspera) será para os amigos e ela promete "surpreender" as pessoas que vão.
"As pessoas que sabem exatamente como sou, como estou e que estão ao meu lado todos os dias", explica sem mencionar nomes e garantindo hoje sentir-se "melhor" do que quando começou há 20 anos. Contudo, ressalva que o número 46 "é mais impactante": "Tenho noção que já vou a meio da vida".
De acordo com a TV Guia desta semana, Certamente um dos convidados, para além das caras do costume, será Bruno Cabrerizo que esteve na festa de apresentação da grelha da TVI de forma surpreendente. O ator esteve em Portugal menos de 24 horas exclusivamente para estar presente no Palácio de Queluz. Relembramos que depois das férias com Cristina e amigos, Bruno voltou para Itália (após ter estado no Brasil a fazer 'Dança dos Famoso's e a série 'B.O.'), para ir ter com os filhos Gaia, de 12 anos, e Elia, de 9. "A prioridade são os meus filhos", garantiu ele. "Nem gosto de estar longe deles. Gosto da minha função de pai", explicou.
A surpresa de ver Bruno na festa prende-se com a rejeição por parte de José Eduardo Moniz da entrada do ator na novela 'Cacau', que já está a ser gravada. O ator foi rejeitado, apesar de Cristina Ferreira ter insistido no nome do galã, o que aumentou o crescente mal-estar entre o diretor-geral e a diretora de Entretenimento e Ficção. Contudo, e surpreendentemente, lá estava o ator, que não negou voltar a brilhar na TVI... noutro projeto. "A TVI é o meu passado e futuro. Não posso dizer mais nada. Mas estou muito entusiasmado, até porque eu adoro Portugal", explicou.