
Já todos percebemos o quanto Marta Gil e Mário Jardel estão próximos um do outro dentro da casa mais vigiada do país. Só ainda não tinha saltado à vista o quanto o antigo craque de futebol se sente atraído pela colega.
Mas será mesmo atração? É que o concorrente do 'BB Famosos' está comprometido há muitos anos com Sandra Paula Aguiar de Souza, a mulher que o tem ajudado a recompôr a sua vida e com quem pensa casar já no próximo mês de março, em Lisboa.
Contudo, há um incidente que não passou despercebido aos internautas. Na noite deste domingo, 30, os concorrentes foram desafiados pelo 'Big' a simularem uma expulsão entre os quatro nomeados. Marta Gil acabou por ser a "primeira" a ser salva.
Como é habitual quando as coisas são "a sério", a concorrente salva despediu-se dos colegas. E foi aí que aconteceu o episódio que está a dar tanto que falar: oo foi cumprimentar Jardel, este terá tentado dar um beijo na boca a Marta.
"Esperem… o Jardel deu um beijo sem querer na boca da Marta?" ou "Jardel de mansinho como não quer nada… Namorado da Marta é o próximo cornudo", são apenas dois dos comentários que já circulam nas redes sociais.