
Estará Manuel Luís Goucha disposto a trocar a TVI pela SIC? Pelas palavras do decano apresentador, há razões que poderão levá-lo a decidir vestir a camisola do canal de Pinto Balsemão. A estrela de Queluz de Baixo já tinha admitido em entrevista que a última vez que foi abordadado no sentido de deixar a estação para a qual trabalha já foi "há muito tempo". Ainda assim, Goucha não descartou a hipótese de mudar. Assegurou que, caso venha a ser abordado nesse sentido, irá analisar "com muito carinho e muita atenção" o convite.
A estrela de Queluz de Baixo já tinha admitido em entrevista que a última vez que foi abordadado no sentido de deixar a estação para a qual trabalha já foi "há muito tempo". Ainda assim, Goucha não descartou a hipótese de mudar. Assegurou que, caso venha a ser abordado nesse sentido, irá analisar "com muito carinho e muita atenção" o convite.
Agora, em entrevista ao 'Notícias Magazine', Manuel Luís Goucha volta a colocar essa possibilidade em cima da mesa, para preocupação da direção da TVI, naquilo que pode ser considerado um recado a José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira. Confrontado com a possibilidade de trabalhar com Júlia Pinheiro, o apresentador é perentório: "Se me perguntar se quero ir trabalhar com a Júlia, respondo já! Porque temos a mesma leitura da televisão, a mesma leitura da vida. A Júlia é das mulheres mais importantes da minha vida. Apesar de sermos concorrentes".
"Tenho ali uma parceira. Não tenho de brilhar mais do que ela. Mal está a dupla se um brilha mais do que o outro. Mas isto é uma aprendizagem", referiu ainda. Recorde-se que os dois partilharam a apresentação das primeiras três edições do programa 'Uma Canção Para Ti', na TVI.
Em relação a mudar-se para a SIC, Manuel Luís Goucha escuda-se no contrato que tem com a estação de Queluz de Baixo: "Sou cumpridor dos contratos e este será até 31 de dezembro de 2024." Para depois dessa data fica tudo em aberto.