'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Manuel Luís Goucha e marido gozam com Cristina Ferreira e o namorado da apresentadora já reagiu

O apresentador da TVI recriou o momento romântico da amiga com o namorado nas Maldivas. João Monteiro não resistiu e deixou o seu comentário.
28 de janeiro de 2024 às 11:19
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira, de 46 anos de idade, vive momentos muito felizes ao lado do namorado, João Monteiro, de 30. De tal forma que esta é a primeira vez em 13 anos que a apresentadora de 'Dança com as Estrelas' assume uma relação publicamente e não se inibe de partilhar com o mundo alguns dos momentos a dois.

O casal esteve recentemente de férias nas Maldivas e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou um dos momentos mais românticos destes dias: um jantar na praia, à luz das velas. "O que não é expectável torna-se memorável", escreveu na descrição da fotografia. 

cristina ferreira, joão monteiro
cristina ferreira, joão monteiro

Quem não resistiu em recriar este momento foi Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira. Para celebrar os 25 anos de união, o casal montou um cenário parecido no seu monte alentejano. "Não, não é nas Maldivas! 25 anos!", brincou o apresentador. 

A internet ficou ao rubro com o sentido de humor de Goucha e nem o próprio na namorado de Cristina resistiu em deixar o seu comentário. "Genial", escreveu, acompanhado de emojis a chorar a rir. Cristina Ferreira também reagiu. "E foram felizes para sempre", pode-se ler. 

A internet ficou ao rubro com o sentido de humor de Goucha e nem o próprio na namorado de Cristina resistiu em deixar o seu comentário. "Genial", escreveu, acompanhado de emojis a chorar a rir. Cristina Ferreira também reagiu. "E foram felizes para sempre", pode-se ler. 

A carregar o vídeo ...
Goucha entusiasmado com casamento de Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha tem-se mostrado muito entusiasmado com o namoro da amiga e já brincou várias vezes publicamente com o assunto. Agora todos queremos saber o mesmo que o apresentador: quando será o casamento do ano?

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável