'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Manuel Marques e Beatriz Barosa mostram o seu primeiro Natal juntos: “Felicidade esmagadora”

Atores de ‘Festa é Festa’, da TVI, não conseguem esconder a alegria por esta fase da relação.
25 de dezembro de 2021 às 19:31
A carregar o vídeo ...

Manuel Marques e Beatriz Barosa conheceram-se nas gravações de ‘Festa é Festa’, da TVI, e não conseguiram fugir à paixão que sentiam, tendo sido revelada a relação entre ambos em junho deste ano.

Desde então, o par tem-se mostrado muito feliz com este novo amor e chegou agora a altura de os atores estarem pela primeira vez juntos no Natal. Por isso, o humorista de 46 anos não deixou passar a oportunidade de partilhar o momento nas redes sociais, surgindo ao lado da atriz de 24: "Que o vosso Natal esteja a ser tão acolhedor como o nosso. Felicidade esmagadora", escreveu.

Recorde-se que antes de começar a namorar com a colega de novela, Manuel Marques acabou o seu casamento com Ana Martins, com a qual esteve durante 15 anos. Dessa relação são fruto duas filhas: Inês, de 14 anos, e Elisa, de 6.

A carregar o vídeo ...
E o melhor presente de Beatriz Barosa foi... Manuel Marques. Atriz completamente rendida a humorista

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável