
Há novidades sobre Manuel Santana Lopes, antigo chefe de operações da agência Notable, a mais prestigiada do País. Segundo apurou a revista TV Guia junto de fonte próxima à família, Manuel Santana Lopes já terá inclusivamente voltado ao trabalho numa empresa ligada ao pai, Paulo Santana Lopes, que nunca deixou de apoiar o filho.
Este regresso ao trabalho é quase obrigatório, pois o antigo agente dos famosos - que ficou conhecido no país inteiro pela burla que cometeu contra Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira - comprometeu-se a repor todo o dinheiro desviado, mais de 250 mil euros.
Contudo, e apesar de ter voltado a trabalhar, Manuel Santana Lopes tem feito de tudo para levar uma vida o mais discreta possível. Longe das redes sociais e dos locais mediáticos que antes frequentava, o sobrinho de Pedro Santana Lopes está a passar por mais um desgosto.
Manuel Santana Lopes estará novamente solteiro, de acordo com a TV Guia. Terá terminado o romance que mantinha com um bailarino e que teria sido seu cúmplice no desvio de mais de 250 mil euros. "Os dois ter-se-ão separado depois de rebentar o escândalo e o antigo agente enfrenta agora o luto desta relação de mais de 10 anos e as consequências deste desfalque que o fez afastar-se de amigos de uma vida e perder um trabalho que tinha há já vários anos", lê-se na referida publicação.