
Manuela Moura Guedes reagiu às polémicas declarações de Judite Sousa em entrevista à 'TV Guia' na qual a jornalista da TVI diz que as 2 já não se falam "há cerca de ano e meio".
Depois das revelações, a antiga pivot da estação de Queluz de Baixo diz estar "triste e magoada" com a polémica.
"Que fique claro que eu jamais contaria esta situação se a Judite não viesse agora falar do assunto. Mas a verdade é esta: há cerca de 1 ano, quando morreu Medina Carreira, convidaram-me para ir à TVI falar porque tinha sido eu a levá-lo para comentar no jornal. Aceitei e fui pela primeira vez à redação desde que deixei de lá trabalhar!", justificou Moura Guedes em declarações ao 'CM'.
"Toda a gente veio cumprimentar-me e fez uma grande festa. A Judite estava à minha frente e não me falou. Ficaram todos surpreendidos e eu ainda mais", conta. "Depois soube que na reunião de alinhamento ela [Judite Sousa] disse que não concordava com a minha ida à TVI. Deveria querer ser a única a falar sobre Medina Carreira... É muito triste e sinto-me magoada", disse.
Quando saíram notícias sobre o acidente na piscina que levou à morte do filho de Judite Sousa, André Sousa Bessa, a 29 de junho de 2014, José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes acompanharam a amiga nesse momento trágico de dor. Na altura, as 2 jornalistas pareciam próximas.