'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Marco Paulo agarra-se aos pequenos sinais, a Nossa Senhora de Fátima e à Fé para superar o cancro

O cantor de 'Eu Tenho dois Amores' sente-se cada vez com mais força. Marco Paulo garante que não vai abrandar os tratamentos e não perde a esperança.
25 de abril de 2024 às 19:05
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
pub
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo

Não há tempo para desistir. Marco Paulo, de 79 anos, trava uma dura batalha contra um cancro no pulmão e no fígado. A fazer tratamentos agressivos, o cantor não perde a esperança nem baixa os braços, até porque os resultados das análises têm melhorado nos últimos dias.

"As análises estão muito boas. Os médicos estão muito animados, mas em breve terei de fazer uma ressonância magnética para se ter uma ideia mais precisa de como está o fígado", explica à 'VIP'.

Declarações que confirmam o que o cantor já tinha dito à TV Guia: "Os meus valores tumorais baixaram muito. É muito bom, é um bom sinal. Baixaram os valores dos rins e os do pulmão. O meu pulmão estabilizou e agora vou continuar a fazer quimioterapia para o fígado, mas os marcadores baixaram substancialmente."

A carregar o vídeo ...
Marco Paulo perdeu a visão e não contou a ninguém a sua condição

Por estes resultados, o cantor agradece "imenso a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e à equipa médica fantástica" que o tem acompanhado no hospital. "Ligaram-me muito contentes do hospital para casa. E depois a minha médica ligou-me também a dizer que os níveis tumorais tinham baixado muito e que isso era uma boa notícia", explica.

Mas Marco Paulo garante que, apesar das notícias animadoras, não irá parar os tratamentos. "Continuo a fazer quimioterapia por via intravenosa e às vezes parece que já não tenho veias, mas sei que as coisas são assim mesmo", disse ao 'Vidas'. "Faz parte do processo. Começo a estar habituado", assumiu ainda.

Apesar disso, o cantor garante que gosta do que vê quando se olha ao espelho: "Não me vejo com ar de doente, mas sei que o problema está cá dentro e que vou tendo de lidar com ele."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável