
Marco Paulo já reagiu às declarações oficiais da TVI, em que o canal descartava qualquer interesse em contratá-lo e ainda sugeria que existia uma "especulação" no "valor de mercado" do cantor.
"Tenho um bom relacionamento com a SIC, tenho um bom relacionamento com a TVI mesmo que eles não queiram. Se eles têm algum problema é com eles", afirmou Marco Paulo à revista 'Sexta'.
"Da minha parte, não há nada. Eu é que fui atingido e falaram em coisas que não foi verdade", acusou.
"Senti-me magoado. Não se faz a uma pessoa que, não estando no canal diariamente, dá o seu trabalho, a sua voz e nunca foi remunerada por isso. Não achei elegante".
Em causa está um comunicado da TVI em que falava da "estranheza" das fotografias de Marco Paulo a reunir-se com Cristina Ferreira e outros responsáveis do canal. "Leva-nos a crer que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo".
A estação de Queluz de Baixo colocou ainda um ponto final nas notícias sobre negociações com o cantor. "Não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas".
A SIC anunciou esta semana ter chegado a um acordo com Marco Paulo para uma "parceria de longa duração", explicando a estação de Paço de Arcos em comunicado, que esta incluirá uma série de televisão sobre a vida do cantor.