
O ano não poderia ter começado da melhor maneira para os fãs de Marco Paulo. A SIC emitiu ontem, 1 de janeiro, os três episódios da série que recria a vida do cantor. Um trabalho de ficção baseado na vida real do artista com a chancela da estação de Paço de Arcos.
Mas há muitas reações negativas à exibição desta série. A SIC é o principal alvo das críticas que circulam nas redes sociais, especialmente no Twitter. Agora, é o próprio Marco Paulo - em novas declarações - que contribuiu ainda mais para a polémica.
Em declarações ao jornal Correio da Manhã, o cantor começou por admitir que se emocionou em vários momentos da série, especialmente na cena da sua ida para a tropa ou no funeral da mãe. Aproveitou ainda para dar os parabéns a Diogo Martins e Fernando Luís, os dois atores que fazem de si. Um na juventude e o outro na vida já mais adulta.
Contudo, surpreendeu ao dizer sobre Fernando Luís: "Do ponto de vista da representação ele esteve, claro, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele", atirou.