'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Audiências

Marco Paulo em risco! Daniel Oliveira diz basta às derrotas e é obrigado a fazer mudanças

Com as fracas audiências aos sábados de manhã, a SIC pode não continuar a dar palco ao cantor com o seu 'Alô Marco Paulo'. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fazem a festa na TVI.
05 de novembro de 2022 às 15:23
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
pub
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo

Marco Paulo, de 77 anos de idade, não estava preparado para esta fase: perder sábado após sábado para a concorrência. Só que, apesar das suas expectativas pessoais, é isso mesmo que tem estado acontecer. O seu 'Alô Marco Paulo', na SIC, não tem conseguido voltar à liderança e derrotar o 'Dois às 10', de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na TVI

Perante os números – seis derrotas consecutivas –, Daniel Oliveira foi obrigado a tomar uma atitude para o descalabro não ser ainda maior. Assim, o diretor de Programas da estação de Paço de Arcos já mexeu na programação deste sábado, 5 de novembro. O programa do cantor arrancou uma hora mais tarde do que é habitual, às 10 horas, e prolongou-se até às 13 horas.

Este domingo, dia 6, já saberemos se estas mudanças tiveram algum efeito na tabelas das audiências. Se não se conseguir continuar a impor, a estrela das manhãs de sábado pode estar também ameaçada, já que urge tomar as rédeas, numa altura em que a TVI começa a ganhar terreno e a ganhar à SIC. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável