
Marco Paulo mostrou-se irritado com as críticas ao seu programa na SIC, que estreou há dois meses envolto em polémicas.
"É tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja em vez de se preocuparem com assuntos realmente importantes como o que se passa no Afeganistão ou a pandemia. Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos líderes de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado", afirmou o apresentador de 'Alô, Marco Paulo' à 'TV Mais'.
"Dali ninguém me tira. Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece, fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer", garantiu.
Sobre a relação com a apresentadora Ana Marques, com quem já protagonizou alguns momentos desconfortáveis no programa, Marco Paulo disse que "está melhor do que nunca".
"Ela faz-me lembrar a minha falecida irmã, é muito parecida com ela, e até já lhe disse que gostava que ela fosse minha irmã, já brinquei com isso e tudo. A Ana Marques prepara-se para o programa no quarto do meu afilhado, por amor de Deus. Tenho estima por ela e não entendo como é que alguém pode dizer que a trato mal", comentou.