'

Notícia

Televisão

Marco Paulo quer convencer Tony Carreira a mudar de "casa" para junto dele

O pai de David e Mickael Carreira já foi assediado a ir para a SIC por Daniel Oliveira. Mas agora foi a vez de Marco Paulo, estrela do canal, pedir ao colega de palcos para se juntar e ele. Será que o convite terá resposta?
Por Hugo Alves | 03 de julho de 2021 às 19:30
Marco Paulo abre as portas da SIC para Tony Carreira
O cantor de 76 anos continua a surpreender. Agora quer o colega de palcos com ele na estação de Paço D'Arcos.
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira no Goucha
Marco Paulo, Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Marco Paulo, Ana Marques
Marco Paulo
Marco Paulo
Ana Marques. Marco Paulo
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira no Goucha
Marco Paulo, Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Marco Paulo, Ana Marques
Marco Paulo
Marco Paulo
O programa 'Alô Marco Paulo' continua a surpreender. Apesar de alvo de críticas por parte dos espectadores, o cantor de 76 anos de idade segue confiante e parece ter enterrado o machado de guerra com Tony Carreira.

Quando soube que o pai de David e Mickael Carreira tinha tido um enfarte do miocárdio, Marco Paulo fez questão de enviar uma mensagem de força ao colega de profissão. "Queria aproveitar este momento de televisão para enviar um abraço de solidariedade e de amizade, de respeito pelo trabalho e pela pessoa em questão que neste momento está a atravessar um momento difícil", declarou o cantor de 'Eu Tenho Dois Amores'.

No entanto, e sabendo da relação fragilizada de Tony com a TVI, Marco deixou um inusitado desafio: "Tony, volta, porque aqui pode ser o teu lugar." O anfitrião de 'Alô Marco Paulo' deixou o convite para o patriarca do clã Carreira regressar à SIC, onde, aliás, Tony anunciou o lançamento da Fundação Sara Carreira, ao lado da ex-mulher, Fernanda Antunes.

E esta não é a primeira vez que Tony Carreira é tentado com o regresso à SIC. Já anteriormente, o diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, "namorou" o cantor para levá-lo para a estação de Paço de Arcos, no entanto sem sucesso. Neste momento, Tony Carreira encontra-se em casa a recuperar de um enfarte do miocárdio, sofrido no dia 23 de junho.

A carregar o vídeo ...
Tony Carreira e Fernanda unidos para realizar sonhos em nome da filha Sara

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever