'
FLASH!
2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Marco Paulo recebeu uma das piores notícias da sua vida quando estava na companhia do bombeiro Eduardo Ferreira

O herdeiro do cantor falou sobre o momento em que ambos souberam que o cancro tinha regressado e revelou o que fez de seguida.
18 de dezembro de 2024 às 19:01
A carregar o vídeo ...

A notícia de que Marco Paulo alterou o seu testamento no ano passado de forma a deixar 10% da sua herança de vários milhões de euros ao bombeiro Eduardo Ferreira, que conhecera há apenas 2 anos, apanhou tudo e todos de surpresa... especialmente a sua família, a quem o cantor não deixou nem um cêntimo.

Aos poucos, têm sido desvendados mais detalhes sobre a relação íntima entre Marco e Eduardo e agora, foi o próprio bombeiro a revelar, em exclusivo à 'TV Guia', que estava com o amigo no momento em que ele descobriu que tinha cancro no pulmão, depois de um telefonema do seu melhor amigo, Toni Coelho.

"A primeira vez que ele descobre que tem cancro no pulmão, estava a almoçar no [restaurante] Vira. Foi o Toni que lhe ligou a dizer que tinha cancro no pulmão", relembrou.

"Nesse dia cantou à capela o 'Assim Foi', a favorita dele. Ficou assustado e depois pediu-me para o levar a Lisboa para fazer tratamentos. Nunca queria valorizar as doenças porque na cabeça dele com dois tratamentos passava", acrescentou.

Recorde-se que a primeira batalha de Marco Paulo contra o cancro foi em 1996, aos 51 anos, quando recebeu o diagnóstico de um cancro no abdómen. Passados 24 anos, em 2020, o cantor foi diagnosticado com um cancro na mama e, mais tarde, com um cancro no pulmão. Quando tudo parecia estar a recuperar bem, o cantor recebeu este ano o diagnóstico de um cancro no fígado, que viria a ser fatal.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável