
Marco Paulo vai voltar a fazer a peregrinação até Fátima, não obstante a árdua luta contra o cancro que lhe foi diagnosticado no pulmão direito. Será já nesta quinta-feira, dia 11, que o cantor de 78 anos irá partir em direção à cidade emblemática do catolicismo em Portugal.
"Vou no dia 11 e só vou regressar na casa na segunda-feira [dia 15]", começou por explicar o artista, em declarações à ‘TV Mais’. "Sinto-me melhor e quero agradecer a Nossa Senhora. Sinto-me muito bem quando estou a rezar na Capelinha das Aparições", acrescentou.
"Há muitos anos que vou a Fátima como peregrino para agradecer por ter saúde. Sei que tenho no Céu a minha querida mãe e a Nossa Senhora a olharem por mim. A minha vida está nas mãos de Deus e de Nossa Senhora", continuou a icónica voz da música portuguesa.
Ainda assim, admite que ainda experienciar alguma debilidade, também fruto da quimioterapia a que se tem submetido para conseguir derrotar a doença: "Mesmo sentindo que estou frágil, não deixo de ir a Fátima. Tenho de agradecer e pedir para ter forças, pois só assim conseguirei ultrapassar isto tudo e voltar a cantar", rematou, assinalando também que irá gravar alguns momentos para o seu programa da SIC, ‘Alô Marco Paulo’.