
Margarida Corceiro assume que o romance com João Félix acabou por ajudá-la a conquistar terreno fora de portas, apesar de frisar que, quando conheceu o futebolista do Barcelona, já tinha dado os primeiros passos no mundo das artes.
"Quando comecei a namorar já era atriz, portanto não me tornei atriz por causa disso, mas claro que não posso ser hipócrita, inevitavelmente ganhei público lá fora, porque o meu namorado não era conhecido só em Portugal", declarou a intérprete, de 21 anos, em entrevista à ‘Caras’.
"Mas é engraçado, porque hoje em dia recebo mensagens de pessoas espanholas a dizer que começaram a seguir-me por causa dele e agora adoram seguir-me e acompanham tudo o que eu faço", acrescentou Magui.
A estrela de ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, relatou ainda que a separação, anunciada em junho, não se afigurou como uma alteração radical na sua vida, até pelos contornos que a relação ganhou aquando da transferência do ex-companheiro para fora do país: "Eu já vivia sozinha, mesmo quando namorava, e ainda por cima, porque tive uma relação à distância, já tinha muito espaço, liberdade, tempo, por isso não mudei tanto", esclareceu a jovem.