
Na primavera deste ano Margarida Corceiro foi considerada a maior influencer nas redes sociais portuguesas. A jovem de 20 anos, na mais recente entrevista que deu, mostrava-se ainda, depois de tantos meses "incrédula" com o título, dizendo que fazia tudo "de forma natural", mas pelos vistos isto já a compensa... e bem.
Numa pausa das gravações de 'Morangos com Açúcar', que estreia na TVI e na Prime Video em setembro, e depois de ter estado no Algarve com a amiga Francisca Cerqueira Gomes, a beldade fugiu para Espanha... mais precisamente para Ibiza.
Ver esta publicação no Instagram
Numa sessão de fotos, em que se vê claramente várias partes do hotel em que ficou, a atriz agradece pela forma como a trataram. "Gracias @blesshotelibiza por cuidarme" (obrigado ao hotel Bless por terem cuidado de mim). Ou seja, Margarida Corceiro começa a estender os seus tentáculos de influenciadora aos nossos vizinhos, o que prova que o nome da jovem ficou retido na cabeça dos espanhóis, mesmo depois desta ter deixado de namorar com o futebolista do At. Madrid, João Félix.
De referir que segundo o site do hotel, o preço de uma noite nesta altura, nos quartos mais simples é de 858 euros por noite, mas uma suite pode chegar até aos 7 mil euros noite.