
Margarida Corceiro, 20 anos de idade, voltou a ser um dos temas comentados na 'Noite das Estrelas', na CMTV, e os ânimos aqueceram. Com uma "obsessão" pela jovem atriz, o comentador Adriano Silva Martins exaltou-se e acabou por envolver-se numa discussão com Daniel Nascimento. "Tem calma", pediu o comunicador.
Mas vamos à cronologia dos acontecimentos que acabaram em 'bate-boca' entre os dois comentadores. À margem do NOS Alive, onde marcou presenção, Margarida Corceiro foi interpelada pelos jornalistas e voltou a comentar o fim do namoro com João Félix. "Somos amigos… não há intriga nenhuma", garantiu.
Mais tarde, no evento de lançamento da marca de bebidas de Sara Sampaio, a jovem atriz voltou ao assunto. "De acordo com os jornais, eu e o João terminamos e reatamos umas 20 vezes e, na verdade, só terminamos desta vez", alegou. Nos comentários, Adriano Silva Martins colheu para si parte dos créditos das declarações da ex-namorada de João Félix: "Devo dizer que inclusive a Margarida, de certa maneira, está aqui a seguir um conselho que eu lhe dei."
"A Margarida Corceiro, que é outra das minhas obsessões, como bem sabem. Eu disse à Margarida que, às vezes… Porque a Margarida é uma pessoa que não gosta de falar da sua vida privada e eu disse 'Margarida, às vezes é melhor falares do que deixares a dúvida no ar'. Porque a bola de neve vai rodando, vai rodando…".
Daniel Nascimento interrompeu o colega de programa e sugeriu que já era tempo de Margarida Corceiro seguir em frente e não ficar presa ao passado. "Nós já sabemos deste assunto, já se falou suficientemente deste assunto. Acho que tu, como coach, também poderias dizer: 'Já está na altura de falares de outra coisa'", aconselhou.
"Não, senhor! Será que os jornalistas não têm mais nada para perguntar?", reagiu Adriano Silva. "Mas o problema de estar sempre a falar é exatamente esse, é as pessoas olharem para ela e dizerem 'esta miúda não tem mais nada para dizer'. Se não for para falar do João Félix, não há notícia. É assim que as pessoas pensam", insistiu Daniel Nascimento.
"Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala. Se lhe perguntam… Mas as pessoas pensam e pensam mal", retorquiu Adriano, já visivelmente exaltado. "Tem calma, tem calma!", reagiu Daniel para tentar arrefecer o calor da discussão.
"A Margarida é educada. O que é que ela fazia? Vira costas?", continuou Adriano. "As pessoas podem perguntar e ela pode dizer 'este assunto já deu, não tenho mais nada para dizer sobre isto'", sugeriu Daniel.