
Margarida Corceiro, de 18 anos de idade, tem vivido um período de sucesso na sua vida profissional como atriz e modelo, e na sua vida pessoal, ao lado de João Félix, campeão de Espanha pelo Atlético de Madrid e jogador da Seleção Nacional, que esta terça-feira enfrenta a Hungria com as cores de Portugal, para defender o título de campeão europeu no Euro 2020.
A atriz de 'Bem Me Quer' está cada vez mais integrada no mundo do futebol e não perde uma oportunidade para assistir aos jogos do namorado. A musa Margarida Corceiro já se encontra em Budapeste para acompanhar o Euro 2020. O encontro entre Portugal e a Hungria tem transmissão em direto na SIC, às 17h00. A atriz partilhou um vídeo a passear pela capital húngara.
No fim de semana, a jovem atriz veio a público despedir-se de Constança, a personagem a que deu vida na novela 'Bem Me Quer'. Usou as redes sociais para agradecer a oportunidades e a experiência.
"Ontem despedi-me da minha Constança. A minha Conca (como a tratávamos no backstage). E termino de coração cheio e com a sensação de missão cumprida!", declarou.