
Margarida Corceiro reagiu, nesta sexta-feira, dia 25, às notícias que dão conta de uma ligação romântica a José Condessa, depois de ambos terem festejado a passagem de ano no Rio de Janeiro.
"Estou solteiríssima. Acho que as pessoas não gostam de me ver solteira e todos os meses tentam arranjar-me um namorado, mas não, estou mesmo solteira", referiu a estrela de ‘Morangos com Açúcar’, de 21 anos, na rubrica 'Cara Podre', da RFM.
Particularmente acerca desta alegada ligação ao ator de ‘Cacau’, Magui sublinhou: "É mentira. Eu e o Zé somos muito amigos e estamos muito confusos com estas notícias", garantiu ao trio de anfitriões - Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes.
Mais à frente, a jovem atriz explicou quais os requisitos que o seu próximo amado deve cumprir: "Tem que me fazer rir, tem mesmo que cheirar bem e tem que gostar de gatos".