
Margarida Corceiro vai viver uma tórrida relação com outra atriz na novela ‘Quero é Viver’, da TVI. Depois da personagem de Diogo Infante, desta vez é uma ligação lésbica.
Rita, encarnada pela jovem atriz de 19 anos, vai-se envolver com Filipa, interpretada por Joana Brandão, de 45 anos, e ambas protagonizam uma cena escaldante de sexo no chuveiro. A namorada de João Félix revela agora os segredos por trás da cena ousada, que irá passar na novela 'Quero é Viver', da TVI.
"Foi muito simples. A Joana é uma porreira, muito divertida. Estávamos sempre a rir e a gozar com a venda dela. Ela deixou-me super à-vontade, fui muito bem recebida. É muito fácil trabalhar com ela", contou Margarida Corceiro à 'Selfie'. "Já conhecia a equipa toda, gravei com esta equipa na novela anterior. É, exatamente, a mesma equipa. Já me conhecem e eu já os conheço, foi tranquilo", classificou ainda.
"Claro que há cenas que… comecei há pouco tempo, ainda não experimentei tudo. É uma cena diferente, que não gravamos todos os dias. Este tipo de cenas requer, talvez, mais preparação e estudo, mas nunca tive algum tipo de receio", concluiu a jovem atriz.